sexta-feira, 10 de julho de 2015

Desafio #1 e #2: Os Resultados

Ainda se lembram dos desafios que fiz à um mês atrás?
E como vão esses resultados? Com muito sol ou com muitos raios?

Eu já terminei os desafios! Se foi dificil? Humm... Vejamos os resultados!

Conclusões:

Desafio 1: Água
O inicio foi um pouco atribulado com alguns ϟ
A maior dificuldade foi ao fim-de-semana, mas com a aquisição da ecogarrafa para ter em casa a situação melhorou bastante!

Desafio 2: Escadas
Sem dificuldade aparente, os ϟ  existentes foram derivados de situações em que levava a Filipa ao colo nas escadas rolantes e situações em que por pura distração me deixava ir à conversa nas escadas rolantes. 

De lembrar que o objectivo destes desafios é ganhar hábitos saudáveis, para nos tirar daquela zona de conforto que se chama sedentarismo!
Quanto a mim posso dizer que me ajudou muito a aumentar a ingestão de água ao fim-de-semana, que era a minha maior dificuldade.

E digo-vos mais estes hábitos saudáveis vieram... e vão ficar!

E vocês?
Como disse quero ver esses resultados!
Contem-me tudo!

Em breve mais desafios...


Porque acima de tudo o mais importante é...
BE HAPPY!

2 comentários: