terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Happy New Year 2016

Olá Olá!

Pois é tenho andado muitoo desaparecida, e com muita pena minha, mas os dias são tão curtos que não me tem sobrado tempo nenhum (nem para fazer as unhas ou mesmo a depilação!).
Esta época natalícia também é sempre uma azáfama, para cá e para lá, comprar prendas, embrulhar prendas, arrumar a casa, fazer bolinhos... sabem como é!
A grande 'culpada' da minha falta de tempo todos sabem quem é :) a minha Ipa, mas disso eu também não abro mão, há que aproveitar todos os segundos, porque o tempo esse passa a correr e quando damos conta já os que eram pequenos estão enormes!


Mas  manda a tradição que se façam as nossas resoluções para o novo ano!
A minha é somente uma:
BE HAPPY!

Isto é uma coisa que muitas pessoas se esquecem de o ser! Porque a verdadeira felicidade está nas pequenas coisas, como um simples : "Gosto de ti, muito!"

Entre outras tantas resoluções que hão-de ter para este novo ano, como perder peso, fazer exercicio fisico, mudar de emprego, viajar mais, tenham acima de tudo muita saúde, paz e amor e sejam FELIZES!

Porque acima de tudo, o mais importante é...
BE HAPPY :)

Sem comentários:

Enviar um comentário