sexta-feira, 4 de março de 2016

Campanha Água Micelar da Garnier com a Youzz.net

Água Micelar da Garnier é uma campanha da Youzz para a qual fui seleccionada, e com muito agrado!

Quem me conhece sabe que não tenho muitas rotinas de limpeza da pele, para não dizer zerinho mesmo, a não ser o lavar a cara com água da torneira!
Isto é um mau hábito que quero e vou mudar a curto prazo! E esta campanha veio mesmo a calhar!
Essencialmente  limpar o rosto é fundamental e numa pele sem impurezas, os ativos presentes nos cremes para o rosto atuam mais eficazmente.

Ao final do dia, as correrias continuam! Entre ginásio, jantar e outras tarefas em casa, sobra pouco tempo para cuidarmos de nós. Todas nós sabemos o quanto isto é verdade!
E é por isso que a visão de beleza da GARNIER é oferecer produtos inteligentes, simples, de uso multifacetado e sempre com a melhor relação qualidade/preço. Por esse motivo, para a GARNIER, inovação significa produtos inesperados, criativos e sem precedentes.
É o caso da Água Micelar GARNIER, o tudo em 1 que atua na superfície da pele, para uma rotina diária de limpeza completa que inclui rosto, olhos e lábios: 1 solução, 1 gesto, discos de algodão, sem ser necessário passar por água.

Kit recebido
FUNCIONAMENTO DA CAMPANHA

Cada youzzer seleccionada recebe um kit GARNIER Água Micelar/youzz que inclui:

- 1 carta de boas-vindas;
- 1 embalagem de Água Micelar GARNIER 400 mL;
- 5 amostras de Água Micelar GARNIER para oferecer às amigas, familiares e conhecidas;
- 5 vales de desconto no valor de 2,00 € na compra de uma Água Micelar GARNIER;
- 1 bloco de questionários 
para amigo

Vamos experimentar? Eu estou ansiosa!

Já alguém experimentou? Qual a vossa opinião?

Se quiserem ser youzzers tal como eu é bastante fácil! Basta registarem-se na Youzz (e já agora utilizem o seguinte código: hoIkTBpQoY)

Porque acima de tudo o importante é...
BE HAPPY!
s.

Sem comentários:

Enviar um comentário